MERCADO

Argentina promove rodada de negócios do setor de eletroeletrônicos e iluminação com SC

Atualizado em 09 fevereiro, 2021

A Agência Argentina de Investimentos e Comércio Internacional e a Câmara Argentina das Indústrias Eletrônica, Eletromecânica e de Iluminação (CADIEEL) promovem rodada de negócios virtual do setor eletroeletrônico e de iluminação nos dias 16 e 17 de março.

O evento é apoiado pelo Consulado da República Argentina em Florianópolis e a Câmara de Comércio, Indústria e Turismo Argentina-Santa Catarina, composta pela Fecomércio SC, Fiesc e Facisc.

> Confira a lista de empresas argentinas participantes e os respectivos produtos ofertados

Importadoras e empresas catarinenses interessadas nos produtos argentinos devem preencher formulário e enviar até 19 de fevereiro para o email comercialcflor@gmail.com.

> Formulário de pré- inscrição

Laços comerciais

A Câmara Empresarial de Comércio Argentina-Santa Catarina, formada pela Fecomércio SC, Fiesc e Facisc, foi criada em 2016 para aprimorar os laços bilaterais, reforçar as relações econômicas e atrair investimentos para os dois mercados. Diversas rodadas de negócios já foram realizadas em SC em diferentes setores: turismo; alimentos e bebidas; metalomecânico; entre outros.