ECONOMIA

Argentina promove em outubro rodada de negócios multisetorial com empresas catarinenses

Atualizado em 16 setembro, 2020

O Consulado da Argentina realiza rodada de negócio multisetorial de 5 e 9 de outubro, com empresas da Província de Córdoba, principalmente dos segmentos de alimentos e metalmecânico. Os encontros entre as empresas argentinas e catarinenses serão realizados de forma virtual em horários previamente agendados.

Participam empresas dos setores:

– Grãos (grão de bico, feijões, milho de pipoca, painço, cártamo, ervilhas) e farinha de trigo;

– Maquinário agrícola (aparelhos de radionavegação, computadores de campo, máquinas para preparação de rações animais);

– Autopeças (buchas para amortecedores de automóveis e peças de borracha para máquinas agrícolas – tacos);

– Alimentos (queijos, doce de leite, leite de cabra, molhos, doces sólidos, geleias, azeitonas e derivados, panetone, escabeche de carnes silvestres, massas secas, panificados congelados, bebida probiótica, sais temperados,etc).

Importadoras, distribuidoras, supermercados e demais empresas interessadas nos produtos que serão oferecidos devem fazer credenciamento até o dia 23 de setembro. As fichas devem ser preenchidas conforme a área de interesse (ALIMENTOS, AGRO, MAQ. AGRO e AUTOPEÇAS) e enviadas para o email: comercialcflor@gmail.com.