Fecomércio SC conclui sorteio de prêmios da campanha Comércio Local é Legal, com participantes de 363 cidades

Atualizado em 16 setembro, 2025


Presidente da Fecomércio anunciou os resultados

Chegou ao fim a primeira edição do sorteio de prêmios da campanha Comércio Local é Legal, promovida pela Fecomércio Santa Catarina em parceria com os sindicatos empresariais. A lista com os 25 ganhadores foi divulgada nesta segunda-feira (15). Foram sorteados dois veículos Renault Kwid, cinco motocicletas Honda Biz e 18 televisores Samsung de 50 polegadas — totalizando R$ 250 mil em prêmios.

O presidente da Fecomércio SC, Hélio Dagnoni, destacou que mais de 80 mil números da sorte foram distribuídos por quase mil estabelecimentos participantes, localizados em todas as regiões do estado. No total, consumidores de 363 cidades — incluindo municípios de fora de Santa Catarina — participaram da campanha.

“Estamos muito contentes com os resultados. Tivemos ganhadores que fizeram compras em 17 cidades diferentes. Isso mostra o alcance estadual da campanha, que cumpriu seu objetivo de valorizar o comércio local em Santa Catarina”, afirmou Dagnoni.

Já o vice-presidente de Varejo da Fecomércio SC e um dos idealizadores da campanha, Marcelo Gevaerd, ressaltou que a ação teve duração de 59 dias e, nesse período, praticamente a cada minuto um número da sorte foi distribuído no estado.


Marcelo Gevaerd é um dos idealizadores da campanha

“Esses números demonstram a força da campanha em todo o estado. Foi a primeira de muitas, com certeza. Recebemos um retorno muito positivo tanto dos lojistas quanto dos sindicatos, que saem fortalecidos com esta iniciativa”, destacou Gevaerd.

A lista completa dos ganhadores está disponível no site da Fecomércio SC.

Leia também

16 setembro, 2025

Fecomércio SC conclui sorteio de prêmios da campanha Comércio Local é Legal, com participantes de 363 cidades

15 setembro, 2025

Veja os ganhadores do sorteio de prêmios Comércio Local é Legal

11 setembro, 2025

Varejo anda de lado em julho, mas acumula alta de 6,3% no ano em Santa Catarina

10 setembro, 2025

Inadimplência bate recorde em Santa Catarina e supera média nacional em agosto