Fecomércio SC defende a urgência pelas Reformas em reunião com senador Álvaro Dias

Atualizado em 26 dezembro, 2018

O presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt, recebeu na tarde desta segunda-feira (13), o senador Álvaro Dias (Podemos) e o deputado catarinense Natalino Lázare (Podemos). Na pauta do encontro foram debatidos assuntos pertinentes à classe empresarial como a necessidade de mudanças no atual cenário político Brasileiro.

A campanha institucional da Fecomércio SC “Por um Novo Brasil”, que defende as reformas da previdência, tributária e política, além da trabalhista recém-aprovada foi apresentada aos parlamentares. “Estamos em um momento determinante para o país e precisamos unir forças de todo o setor produtivo para que as mudanças aconteçam e possamos retomar nosso crescimento“, ressaltou durante a reunião o presidente da Entidade, Bruno Breithaupt.

Para o senador o momento é de ouvir as demandas do setor e ir ao encontro das necessidades da classe empresarial e da população “queremos melhorar a política“, afirmou Dias.