Fecomércio SC é reconhecida no Prêmio Atena da CNC

Atualizado em 13 março, 2024

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC) foi destaque nacional no Prêmio Atena, promovido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Os premiados foram anunciados durante a reunião de Diretoria da CNC, realizada nesta terça-feira (12), no Rio de Janeiro (RJ).

A Fecomércio SC conquistou o prêmio na categoria Atena em Ação, dentro do eixo de Desenvolvimento dos Sindicatos, com a boa prática Central de Inteligência Sindical. Essa iniciativa, desenvolvida especialmente para os Sindicatos, concentra dados e indicadores em um único ambiente, proporcionando apoio na geração de conhecimento e na tomada de decisões estratégicas.

“Este reconhecimento reflete o compromisso e a eficácia do trabalho realizado pela Fecomércio SC. Estamos entre as Federações mais reconhecidas pelo Prêmio Atena, um exemplo da nossa dedicação à excelência e ao desenvolvimento alinhado à CNC. A Central de Inteligência Sindical possibilita aos Sindicatos mapear o potencial de filiação, prospectar novas fontes de receita e produtos, além de monitorar o cenário econômico e indicadores do comércio de bens, serviços e turismo”, afirmou o presidente da Fecomércio SC, Hélio Dagnoni, presente na cerimônia de premiação.

Além disso, o Sindicato do Comércio Varejista de Tubarão e Região e o Sindicato dos Representantes Comerciais da Grande Florianópolis também foram premiados no Prêmio Atena, na categoria Sabedoria, em reconhecimento ao compromisso e dedicação no desenvolvimento de suas competências.

A analista da Divisão Sindical da Fecomércio SC, Emilaine Souza, também foi agraciada, figurando entre os Top 10 Alunos do Programa Atena.

Esta distinção reforça o comprometimento da Fecomércio SC com a inovação e a excelência no apoio ao desenvolvimento do setor, promovendo a prosperidade e o progresso em Santa Catarina.