Sincovale recebe visita da Fecomércio e Senac

Atualizado em 20 setembro, 2010

O Sindicato do Comércio Varejista do Vale do Araranguá (Sincovale) recebeu na sexta-feira (17) a visita de representantes da Federação do Comércio Catarinense (Fecomércio) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O encontro foi realizado no hotel Becker através de um almoço.
A Fecomércio e o Senac estão visitando os sindicatos da região com o objetivo de fazer um balanço das ações e ainda, promover um Encontro Regional das Federações, que este ano deve acontecer em Criciúma. Na ocasião, o Sincovale apresentou o projeto de construção em condomínio da nova sede com a CDL Araranguá.
“É importante a visita para os sindicatos, para que a Fecomércio e o Senac conheçam a realidade de cada região em termos de comércio varejista e sindicalismo”, diz o presidente do Sincovale, Edward Goulart de Almeida.
Participaram do encontro o diretor executivo da Fecomércio, Marcos Arzua, o vice-presidente Célio Spagnoli, o vice-presidente sul Laureci Volpato, o gerente do Senac Criciúma Alexandre Meneguetti, o diretor regional Rudnei Raulino, o presidente do Sincovale Edward Goulart de Almeida, a 2ª secretária Jadna Farias e a secretária executiva Edna Brina Macedo.