PESQUISA

Pesquisa aponta comportamento de consumo do catarinense no Dia dos Namorados

Atualizado em 12 agosto, 2019

O Dia dos Namorados é a terceira data mais importante para o comércio depois do Natal e Dia das Mães.  Para mapear os resultados de venda e o comportamento do consumidor, a Fecomércio SC produz duas pesquisas após a data

A Pesquisa de Resultado de Vendas traz ticket médio, faturamento, índice de contratação de funcionários extras para a data, principais formas de pagamento e frequência de pesquisa de preço. Os dados foram levantados com 436 empresas do comércio de Santa Catarina, nas cidades de Lages, Chapecó, Blumenau, Itajaí, Joinville, Criciúma e Florianópolis, entre os dias 13 a 17 de junho.

Avaliação do Consumidor

Leia também

30 abril, 2025

Comércio e serviços somam 61,8% dos empregos gerados em março no estado

30 abril, 2025

Gasto com presentes do Dia das Mães deve ser o maior da história em SC, aponta Fecomércio

29 abril, 2025

Com shows nacionais na programação, Semana S tem inscrições abertas em Chapecó

25 abril, 2025

Intenção de consumo das famílias catarinenses cresce em abril, aponta Fecomércio