MERCADO

Saiba mais sobre o novo programa de crédito para micro e pequenas empresas

Atualizado em 23 junho, 2020

O Governo Federal sancionou recentemente a Lei 13.999, que cria o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe). A linha de crédito especial poderá auxiliar os pequenos negócios impactados pela pandemia a manter a operação e os empregos.

A dificuldade de acesso ao crédito e a burocracia para contratação foram apontadas como entraves pelos empresários nas nossas últimas pesquisas. Para esclarecer dúvidas sobre o novo programa, convidamos o senador Jorginho Mello, autor do projeto, para a uma conversa nesta segunda-feira (8), às 13h.

Confira o guia com orientações sobre o Pronampe

Confira as linhas de crédito disponíveis para dar fôlego às empresas após coronavírus