MERCADO

Inscrições abertas para o Prêmio Vitrines Encantadas 2020 em São José

Atualizado em 19 novembro, 2020

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincovar – SJ), CDL  de São José e AEMFLO lançam o Prêmio Vitrines Encantadas 2020. O objetivo é valorizar o comércio local, movimentar as vendas de final de ano e incentivar a decoração natalina nas lojas do município, além de despertar o  espírito natalino na cidade, trazendo uma mensagem positiva na retomada da economia.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até 13 de dezembro. Todos os estabelecimentos comerciais de São José podem participar, independentemente de estar vinculado ao Sincovar-SJ ou à CDL-SJ.

O prêmio abrange duas modalidades: Vitrines e Fachadas – estabelecimentos que não possuem vitrines, como restaurantes, padarias, confeitarias, farmácias, entre outras empresas. Confira o regulamento

As lojas premiadas serão divulgadas em 21 de dezembro e o evento de premiação será online no dia 22. Para participar, o lojista deve preencher este formulário.

Contatos para dúvidas e outras informações: WhatsApp (48) 9 9194-6961 e o e-mail: premiovitrines@aemflo-cdlsj.org.br