MERCADO

Última semana para inscrição no prêmio Vitrines Encantadas de São José

Atualizado em 10 dezembro, 2020

As inscrições para o Prêmio Vitrines Encantadas 2020, promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sincovar – SJ), CDL  de São José e AEMFLO, encerram neste domingo (13). O objetivo da iniciativa é valorizar o comércio local, movimentar as vendas de final de ano e incentivar a decoração natalina nas lojas do município, além de despertar o  espírito natalino na cidade, trazendo uma mensagem positiva na retomada da economia.

As lojas premiadas serão divulgadas em 21 de dezembro e o evento de premiação será online no dia 22.

Como participar?

Todos os estabelecimentos comerciais em São José podem participar, independentemente de estar vinculado à CDL-SJ ou ao Sincovar-SJ.  Preencha o formulário AQUI

> Confira o Regulamento AQUI.

Categorias para inscrição:

O Prêmio abrange duas modalidades:

a) Vitrines

b) Fachadas – estabelecimentos que não possuem vitrines, como restaurantes, padarias, confeitarias, farmácias, entre outras empresas.

Premiações

Categoria Vitrines – primeiro colocado da categoria Vitrine será premiado com um vale compras  a ser utilizado no comércio varejista de São José no valor  de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) em dinheiro, 1 (uma) vaga em curso PRESENCIAL na área de liderança (válida até dezembro/2021) e 2 (duas) vagas em curso ONLINE na área comercial ou marketing digital (válida até dezembro/2021) da AEMFLO e CDL-SJ, 8 (oito) horas de consultoria especializada com o Sebrae/SC em área a ser definida pela empresa (finanças, marketing, planejamento, vendas),   2 (duas) diárias com acompanhante em um dos hotéis SESC. O ganhador poderá escolher num período de 06 (seis) meses 01 (um) dos hotéis SESC.

segundo colocado da categoria Vitrine será premiado com um vale compras  a ser utilizado no comércio varejista de São José no valor de  R$ 900,00 (novecentos reais), 1 (uma) vaga em curso PRESENCIAL na área de liderança (válida até dezembro/2021) e 1 (uma) vaga em curso ONLINE na área comercial ou marketing digital (válida até dezembro 2021) da AEMFLO e CDL-SJ e 6 (seis) horas de consultoria especializada com o Sebrae/SC em área a ser definida pela empresa (finanças, marketing, planejamento, vendas).

terceiro colocado será premiado com um vale compras a ser utilizado no comércio varejista de São José no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro, 1 (uma) vaga em curso ONLINE na área comercial ou marketing digital (válida até dezembro/2021) da AEMFLO e CDL-SJ e 4 (quatro) horas de consultoria especializada com o Sebrae/SC em área a ser definida pela empresa (finanças, marketing, planejamento, vendas).

Categoria Fachada – A considerada Melhor Fachada será premiada com um vale compras a ser utilizado no comércio varejista de São José no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), 1 (uma) vaga em curso PRESENCIAL na área de liderança (válida até dezembro/2021) e 2 (duas) vagas em curso ONLINE na área comercial ou marketing digital (válida até dezembro/2021) da AEMFLO e CDL-SJ, 8 (oito) horas de consultoria especializada com o Sebrae/SC em área a ser definida pela empresa (finanças, marketing, planejamento, vendas) e 02 (duas) diárias com acompanhante em um dos hotéis SESC. O ganhador poderá escolher num período de 06 (seis) meses 01 (um) dos hotéis SESC.

As lojas inscritas não premiadas farão parte de um sorteio de cursos promovidos pelo SENAC/SC nas modalidades EAD e Presencial.

Dúvidas e outras informações, envie um WhatsApp para(48) 9 9194-6961 ou e-mail:premiovitrines@aemflo-cdlsj.org.br

Inscrições abertas para o Prêmio Vitrines Encantadas 2020 em São José