MERCADO

Empresário em SC pode aprimorar gestão com ferramenta online do Excelência SC

Atualizado em 10 dezembro, 2020

O Movimento Catarinense pela Excelência – Excelência SC– apresentou aos sindicatos patronais da Fecomércio SC, em live nesta terça-feira (8), a ferramenta online e-selfie, que permite às empresas e organizações fazer o autodiagnóstico da gestão.

A solução foi desenvolvida para qualificar a gestão das empresas catarinenses, utilizando o Modelo de Excelência em Gestão (MEG), e equivale a 20 horas técnicas de consultoria. Os sindicatos filiados a Federação, que é uma das mantenedoras do Movimento, poderão apresentar o programa de qualificação aos empresários de sua base.

Com o e-selfie, o empresário terá a oportunidade de saber qual o grau de maturidade de gestão da empresa e identificar as oportunidades de melhorias.   Após a auto avaliação, serão quatro etapas: duas reuniões técnicas com consultores especializados, elaboração do relatório de avaliação com o diagnóstico da empresa e criação do plano de melhorias. Saiba mais

Entre as vantagens, estão: redução de custos e otimização do tempo com programação 100% online, acesso a conteúdos exclusivo, ambiente de aprendizado à distância e suporte remoto durante todo o processo do diagnóstico.