INSTITUCIONAL

Fecomércio SC abre o Ciclo 2021 do Segs

Atualizado em 08 janeiro, 2024

Representantes de 35 sindicatos afiliados à Fecomércio SC participaram da abertura do Ciclo 2021 do SEGS – Sistema de Excelência em Gestão Sindical, nesta quinta-feira (28). Uma das novidades previstas para este ano é a adoção do novo modelo de avaliação, que já vem sendo utilizado em outros Estados. O evento contou com a participação de Mateus Dornelas, coordenador do programa, e de João Pedro Braga, colaborador da divisão sindical, ambos da CNC.

O SEGS foi criado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) para alinhar as práticas de gestão sindical entre todos os integrantes do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio (Sicomercio). O programa desenvolve líderes e executivos sindicais com o objetivo de capacitá-los para a atuação na defesa dos interesses das empresas representadas.

O programa é dividido em seis eixos: relações sindicais, atuação legislativa, comunicação institucional, atuação gerencial, produtos e serviços, e representação. A programação da Fecomércio SC prevê uma série de capacitações e webinars voltadas aos representantes dos sindicatos.

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior