ECONOMIA

Novo decreto permite realização de eventos de grande porte em SC

Atualizado em 16 junho, 2021

Decreto publicado pelo Governo do Estado de SC nesta terça-feira (15) prorroga medidas sanitárias e altera as regras para a realização de eventos de grande porte ou de massa com mais de 500 participantes. As novas regras têm validade até 30 de junho.

A realização de eventos fica condicionada à avaliação de plano de contingência pela Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria de Estado da Saúde, autorização do município sede do evento e deliberação favorável por 2/3 dos municípios membros da Comissão Intergestores Regional (CIR) em reunião com representantes da SES e do município onde será realizado o evento.

Os atuais protocolos permanecem em vigência para todo o território catarinense, assim como regramentos já estabelecidos pela Secretaria de Estado da Saúde para a convivência segura.

Leia também

31 outubro, 2025

Confiança dos empresários tem melhora em outubro após 10 meses em Santa Catarina

30 outubro, 2025

Comércio e serviços geram 87% das vagas de emprego em setembro no estado

28 outubro, 2025

Audiência na Câmara Federal debate caos na BR-101 Norte

24 outubro, 2025

Após quatro quedas, intenção de consumo das famílias volta a crescer em outubro no estado