INSTITUCIONAL

Fecomércio participa Seminário das Micro e Pequenas Empresas da Câmara Federal

Atualizado em 08 janeiro, 2024

A Fecomércio irá participar, nesta sexta-feira, 10, em Balneário Camboriú, do Seminário de Apoio e Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas da Câmara dos Deputados. O evento, que acontece no Ocean Place Barra Sul é organizado pelo deputado federal Jorge Goetten (PL), que preside a Subcomissão das Micro e Pequenas Empresas na Câmara dos Deputados.

“Santa Catarina é berço de milhares de pequenas empresas que geram empregos e são parte muito importante da economia do Estado. Nada mais justo levarmos esse tema ao Estado, ouvir e escutar as necessidades das partes envolvidas”, explica Goetten.

O Seminário vai abordar temas como Inovação, Transição Energética e Simplificação e já tem presença confirmada do ministro das Micro e Pequenas Empresas, Márcio França, dentre outras autoridades como o secretário estadual de Ciência Tecnologia e Inovação, Marcelo Fett, o presidente da Confederação Nacional de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais, Ercílio Santinoni e o presidente da Fecomércio/SC, Helio Dagnoni.

A programação terá início às 13h30min e se estende até 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela página do evento no site www.even3.com.br.

 

Leia também

18 agosto, 2025

Medidas contra efeitos do tarifaço são importantes no curto prazo, mas paliativas

14 agosto, 2025

Serviços crescem 4,6% no primeiro semestre em Santa Catarina, acima da média nacional

13 agosto, 2025

Varejo de SC cresce 6,2% no primeiro semestre, segundo melhor resultado do país

08 agosto, 2025

Inadimplência chega a 28,6% e atinge maior nível em dois anos em Santa Catarina