PESQUISA

Pesquisa aponta comportamento de consumo do catarinense no Dia dos Namorados

Atualizado em 12 agosto, 2019

O Dia dos Namorados é a terceira data mais importante para o comércio depois do Natal e Dia das Mães.  Para mapear os resultados de venda e o comportamento do consumidor, a Fecomércio SC produz duas pesquisas após a data

A Pesquisa de Resultado de Vendas traz ticket médio, faturamento, índice de contratação de funcionários extras para a data, principais formas de pagamento e frequência de pesquisa de preço. Os dados foram levantados com 436 empresas do comércio de Santa Catarina, nas cidades de Lages, Chapecó, Blumenau, Itajaí, Joinville, Criciúma e Florianópolis, entre os dias 13 a 17 de junho.

Avaliação do Consumidor

Leia também

23 julho, 2025

Intenção de compras para o Dia dos Pais cresce 4,2% e atinge maior valor da série histórica em SC

16 julho, 2025

Fecomércio lança sorteio de prêmios para movimentar R$2 bilhões na economia de SC

13 junho, 2025

Comércio catarinense tem maior crescimento do país em abril, aponta IBGE

12 junho, 2025

Turismo de SC teve o segundo maior crescimento do país no verão de 2025