MERCADO

Governado anuncia R$ 7,1 milhões para sinalização turística em Santa Catarina

Atualizado em 01 abril, 2021

A sinalização turística – um dos principais pleitos do trade e entidades do setor- deve sair do papel em Santa Catarina. Na segunda-feira (29), o governador Carlos Moisés anunciou a liberação de R$ 7,1 milhões para a execução da obra. A primeira etapa será em cinco regiões: Caminho dos Canyons, Encantos do Sul, Caminhos do Contestado, Vale das Águas e Caminhos da Fronteira.

Após a finalização da obra, novos processos licitatórios serão abertos para a contemplação das demais regiões turísticas. A expectativa é de que até o final de 2022 todas as regiões estejam sinalizadas.

O investimento em infraestrutura turística é uma das bandeiras da Fecomércio SC e da Câmara Empresarial de Turismo da entidade. A instalação das placas tornará as regiões mais acessíveis e atrativas ao turista que circula em Santa Catarina.

Leia mais sobre a Câmara Empresarial de Turismo