MERCADO

Inscrições abertas para evento online sobre compliance tributário

Atualizado em 17 setembro, 2021

Sua empresa está de acordo com as obrigações fiscais do setor? Esclareça suas dúvidas e outros pontos importantes do atual cenário tributário no evento online que será realizado nesta quarta-feira (22)  às 14h. O talk  conduzido por Etsuo Numa, auditor fiscal da Receita Federal aposentado, é promovido pela Fecomércio SC e sindicatos filiados, em parceria com a Revio.

> As inscrições são gratuitas e podem feitas aqui

Com 35 anos de expertise, Numa trabalhou nas mais diferentes áreas da Receita Federal: desde declarações de Imposto de Renda, passando por áreas de fiscalização de comércios, indústrias e serviços em São Paulo, até a  atuação em  julgamentos de processos de PIS/COFINS não cumulativos.

Saiba mais- Compliance tributário é utilização de diferentes ferramentas e análises para adequar os processos fiscais e contábeis de sua empresa às obrigações legais vigentes no seu setor de atuação. Ou seja, é uma forma de identificar divergências que podem acarretar problemas futuros para o seu negócio e, em algumas situações, é possível recuperar créditos tributários.

Confira o calendário de obrigações tributárias de setembro/2021

Governo de SC promove alterações no credenciamento para emissão da NF-e e CT-e

Governo do Estado altera dispositivos do RICMS-SC que tratam da NFC-e

Fecomércio SC apoia proposta de extinção do voto de desempate no TAT